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Etapa 1 de 2

PRS OUV 001 – SATISFAÇÃO DOS CONVÊNIOS
  1. Este formulário tem por objetivo medir o nível de satisfação dos convênios, visando a melhoria contínua dos nossos processos produtos e serviços.

    Dados de Identificação do Convênio

  2. Convênio*
    Por favor, preencha o campo Convênio.
  3. Email*
    Por favor, forneça um email válido.
  4. Telefone Principal*
    Por favor, preencha o campo Telefone Principal.
  5. Telefone Secundário
    Entrada Inválida
  6. Telefone Adicional
    Entrada Inválida
  7.  
  1. Formulário

  2. 1 - A administração deste convênio recebeu alguma reclamação quanto a qualidade dos laudos e/ou imagens feitos pela Conrad?*
    Por favor, responda a pergunta.
  3. Comentário
    Entrada Inválida
  4. 2 - A administração deste convênio recebeu alguma reclamação quanto a diversidade de exames ofertados pela Conrad?*
    Por favor, responda a pergunta.
  5. Comentário
    Entrada Inválida
  6. 3 - A administração deste convênio recebeu alguma reclamação quanto ao descumprimento de prazos de entrega de laudos?*
    Por favor, responda a pergunta.
  7. Comentário
    Entrada Inválida
  8. 4 - O setor administrativo do convênio considera que as faturas estão chegando em tempo hábil?*
    Por favor, responda a pergunta.
  9. Comentário
    Entrada Inválida
  10. 5 - O setor administrativo do convênio considera que tem tido problemas quanto ao processamento das faturas?*
    Por favor, responda a pergunta.
  11. Comentário
    Entrada Inválida
  12. 6 - O setor administrativo do convênio considera que as faturas estão sendo encaminhadas conforme estipulado?*
    Por favor, responda a pergunta.
  13. Comentário
    Entrada Inválida
  14. 7 - Que tipo de serviço gostaria que a Conrad oferecesse aos clientes do convênio?
    Por favor, responda a pergunta.
  15. 8 - Gostaria de fazer sugestões ou reclamações?
    Entrada Inválida
  16. *
    Entrada Inválida