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Avaliação de Atendimento - Geral
  1. Este formulário tem por objetivo medir o nível de satisfação dos nossos clientes, visando a melhoria contínua dos nossos processos produtos e serviços.

    Dados de Identificação do Cliente
    (Caso deseje se identificar utilize os campos abaixo.)

  2. Nome
    Por favor, preencha o campo Nome.
  3. Email
    Por favor, forneça um email válido.
  4. Telefone Principal
    Por favor, preencha o campo Telefone.
  5.  
  1. Formulário

  2. 1 - Como foi o atendimento e a orientação ao agendar seu exame?*
    Por favor, responda a pergunta.
  3. 2 - Como foi o atendimento na recepção da Conrad a partir da sua chegada?*
    Por favor, responda a pergunta.
  4. 3 - O atendimento médico foi:*
    Por favor, responda a pergunta.
  5. 4 - Como foi o atendimento prestado pela enfermagem?*
    Por favor, responda a pergunta.
  6. 5 - Como foi o atendimento prestado pelo técnico de radiologia?*
    Por favor, responda a pergunta.
  7. 6 - Quanto ao aspecto físico sobre higiene e limpeza:*
    Por favor, responda a pergunta.
  8. 7 - Você indicaria a Conrad para outras pessoas?*
    Por favor, responda a pergunta.
  9. 8 - Qual o seu grau de satisfação quanto aos serviços prestados pela Conrad?*
    Por favor, responda a pergunta.
  10. Comentários, sugestões ou reclamações, favor utilizar espaço abaixo.
    Entrada Inválida
  11. *
    Entrada Inválida